RegionalSociedade

Obras vão impedir estacionamento no Largo do Dique em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão informa que vão ter início, esta segunda-feira, 13 de fevereiro, as obras de abertura de uma nova via de circulação automóvel na baixa da cidade, que ligará o Largo do Dique ao Largo 1º de Dezembro. 

A empreitada tem uma duração estimada de 6 meses e contemplará igualmente a requalificação do Largo do Dique, de forma a prolongar a circulação automóvel da Avenida Guanaré ao Largo 1 de Dezembro. 

Em comunicado, a autarquia adianta que, numa primeira fase, “os trabalhos previstos incidirão neste largo, pelo que o mesmo será vedado e o estacionamento suprimido enquanto durar esta fase da obra”.

As alterações e condicionamentos à circulação automóvel da zona, nas paragens de transportes públicos, táxis e no parque de estacionamento estarão devidamente sinalizados em toda a envolvente à empreitada.

No ano passado, a câmara tinha avançado com uma intervenção prévia, através da demolição de duas casas com frentes para a Rua Júdice Biker e Largo do Dique, que vai ser convertido na futura saída principal da baixa da cidade.

Leia também: Pescadores lúdicos têm lucro de quase 5 milhões de euros na Costa Vicentina

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 355 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE