Cultura

Vai ser assim o Carnaval de Odiáxere

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Alegria e folia são as palavras de ordem para a 27.ª edição do Carnaval de Odiáxere. Entre desfiles de carros alegóricos, animação circulante, comes e bebes e bailes, os destaques vão para a presença de Batatinha & Companhia e a rainha deste ano, a artista Rosinha.

O Largo do Moinho, em Odiáxere, vai encher-se de cor e gargalhadas logo no dia 19 de fevereiro (15h00) com o “Carnaval das Crianças”, que inclui desfiles, pinturas faciais, o espetáculo Aquarela Mágica, carrossel, insufláveis e a presença da fantástica dupla Batatoon – Batatinha & Companhia. O final de tarde fica reservado para o concerto dos MT80 – We Rock the 80s para pôr toda a gente a recordar os maiores êxitos dessa década.

A 21 de fevereiro, Dia de Carnaval, a festa começa logo às 15h00 com as tradicionais máscaras, humor e crítica social bem patentes no desfile de carros alegóricos que terão como protagonistas Humberto Silva, Emanuel e Tânia e a rainha desta 27.ª edição, a sempre bem-humorada cantora Rosinha.

Ao longo destes dias vão decorrer vários bailes, a partir das 22h00, na sede do Clube Desportivo de Odiáxere: Marco Filipe no dia 20 e Emanuel e Tânia, Cláudio Rosário e Humberto Silva no dia 21. E porque a tradição ainda é o que era, na quarta-feira, dia 23, decorre o Enterro do Entrudo, percorrendo as ruas da vila para assinalar o encerramento das celebrações carnavalescas.

O XXVII Carnaval de Odiáxere é uma organização do Clube Desportivo de Odiáxere que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagos e da Junta de Freguesia de Odiáxere. A entrada tem um custo de 2,50 €, sendo gratuita para crianças com menos de 12 anos. 

Leia também: O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

Homem morre em acidente em Lagos

Ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 413 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE