Portimão recebe Festival Termómetro
O Festival Termómetro vai ter uma eliminatória em Portimão.
No dia 17 de março, ao palco do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) vão subir três bandas, que procurarão entrar no lote dos participantes que disputarão a grande final em Lisboa. O espetáculo contará também com a atuação de outros três grupos convidados (extra-competição), ainda a anunciar.
O Festival Termómetro é dirigido pelo apresentador de rádio e televisão Fernando Alvim, que descobre e projeta, há já 26 anos, os novos talentos da música em Portugal e não só.
É uma mostra anual de bandas emergentes, um festival que tem participação aberta a todas as bandas e/ou músicos, nacionais ou estrangeiros, tenham ou não contrato discográfico, tenham ou não discos editados.
Vencendo-o ou não, foi neste festival que muitas bandas e artistas se revelaram ao mundo. São disso exemplo B Fachada, Capicua, Dj Ride,Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Luis Severo, Alex D’alva Teixeira, Tatanka, Maro, Jaguar Jaguar (BE) e Neon Soho, entre outros.
Leia também: O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)
O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão
Assista aqui a todos os nossos vídeos
LEIA TAMBÉM:
O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)
Homem morre em acidente em Lagos
Ofertas de emprego para câmara algarvia