Cultura

‘Batalhas’ de danças urbanas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Academia de Dança do Algarve promove, nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro, no recinto desportivo da Escola Dr. Alberto Iria, em Olhão, mais um evento de Formação e Batalhas I Can Beat You”.

Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo dar a oportunidade aos seus bailarinos de aumentarem os seus conhecimentos e técnicas, nos mais variados estilos de dança urbana pelos vários workshops programados e a um nível mais competitivo mostrarem as sua qualidades de performance artísticas nas Batalhas 1×1 nas categorias Kids, Hip Hop, House, Breaking e Waacking, com prémios ADA para os primeiros 2 classificados de cada categoria. 

Os workshops de dia 24, para os bailarinos da ADA, decorrerão no Ginásio e Pavilhão da referida Escola de Olhão. 

É no dia 25 e no mesmo local, que decorrem os workshops abertos a toda a comunidade das danças urbanas, nos estilos House e Waacking, assim como a competição de Batalhas 1×1. 

No período da noite abre-se espaço para a mostra da qualidade dos bailarinos ADA com o espectáculo “I Can Show You”, seguido de uma curta-metragem “Outras Dimensões”, a não perder. 

E a finalizar, uma cerimónia de “Bailarinos de Mérito”, onde se pretende reconhecer, valorizar e estimular ações meritórias e exemplares dos bailarinos ADA, como resultado da sua dedicação, esforço, brio, capacidade de superação das dificuldades e busca dos resultados ou das suas iniciativas/ações de benefício social ou comunitário ou de procura do bem comum, na escola ou fora dela. Cerimónia esta que conta com o digno patrocínio da Junta de Freguesia de Olhão. 

O evento conta com a animação dos DJ’s Rodrigo e Hugo e a apresentação de Diogo Gouveia. I 

Leia também: O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

Homem morre em acidente em Lagos

Ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 49 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE