As autarquias algarvias que estão a contratar

pub
Booking.com
pub

A Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande tem dois postos de trabalho de assistente operacional por preencher. Informações complementares aqui.

A Câmara de Lagoa lançou um concurso de recrutamento para o preenchimento de três postos de trabalho. Saiba mais aqui.

A Junta de Freguesia de Almancil pretende contratar, por tempo indeterminado, 22 assistentes operacionais (m/f), 12 dos quais para serviços gerais, 9 para exercerem funções de cantoneiros de limpeza e um para motorista de pesados. Mais informações aqui.

A Junta de Freguesia de Tavira (Santa Maria e Santiago) lançou concursos de recrutamento para o preenchimento de um total de três postos de trabalho. Saiba mais aqui.

A Câmara de Vila do Bispo lançou concurso de recrutamento para o preenchimento de um total de 9 postos de trabalho. Saiba mais aqui.

A Junta de Freguesia de Boliqueime (concelho de Loulé) pretende contratar um técnico superior (m/f), dois assistentes técnicos (m/f) e oito assistentes operacionais (m/f). Mais informações aqui.

A Associação de Municípios Terras do Infante, cuja sede está instalada no edifício da Câmara de Lagos, lançou concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho. Informações complementares aqui.

A Câmara de Monchique tem a decorrer concursos de recrutamento para o preenchimento de três postos de trabalho. Saiba mais aqui.

Artigo relacionado: 22 ofertas de emprego para autarquia algarvia

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 174 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE