Casos de PolíciaRegional

GNR faz três detenções e apreende várias armas proibidas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A GNR deteve dois homens, de 28 e 29 anos de idade, e uma mulher, de 28, e apreendeu armas proibidas, no concelho de Tavira.

Segundo adianta a GNR, em comunicado, “no âmbito de uma operação policial de combate à criminalidade no concelho de Tavira, em duas situações distintas, foram abordadas duas viaturas suspeitas, tendo os ocupantes mostrado sinais de nervosismo perante a presença dos militares. Uma das viaturas tinha dois ocupantes, um homem e uma mulher. Perante o seu comportamento suspeito e durante a revista de segurança efetuada, verificou-se que ambos possuíam nos seus bolsos uma soqueira e que o homem ocultava ainda uma faca borboleta entre a sua perna e o banco onde se sentava, pelo que ambos foram detidos por posse de arma proibida. No decorrer de busca à viatura foram ainda detetadas várias armas proibidas e outros objetos possivelmente utilizados para prática de atividade criminosa”.

Na segunda viatura foram abordados três ocupantes, entre os quais um homem de 29 anos que transportava na sua mochila pessoal uma soqueira, pelo que foi também detido por posse de arma proibida.

Da operação resultou a apreensão de: três soqueiras; uma faca borboleta; um punhal; um machado; uma moca de madeira; um tubo cilíndrico em acrílico; dois passa-montanhas; umas luvas e uns binóculos.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Tavira.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

Homem morre em acidente em Lagos

Ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 75 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE