Mulher ferida em acidente no mar
A equipa da Estação Salva-vidas de Ferragudo auxiliou, na tarde de sábado, uma mulher, de 37 anos e nacionalidade francesa, que sofreu um acidente durante a prática de caiaque entre a praia da Marinha e a praia do Barranquinho, no concelho de Lagoa.
A Autoridade Marítima adianta, em comunicado, que, na sequência de um alerta recebido pelas 13h47, foram ativados de imediato para o local os tripulantes da Estação Salva-vidas de Ferragudo.
À chegada ao local, constatou-se que a mulher tinha sofrido um acidente, do qual resultou uma fratura no membro superior direito.
A vítima foi resgatada pelos tripulantes da Estação Salva-vidas para a praia de Benagil, onde foi assistida pelos Bombeiros Voluntários de Lagoa e posteriormente transportada para uma unidade hospitalar.
Artigo relacionado: Os grandes concertos do ano no Algarve
O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão
Assista aqui a todos os nossos vídeos
LEIA TAMBÉM:
Os grandes concertos do ano no Algarve