Emprego

10 ofertas de emprego público no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Aljezur lançou, esta quarta-feira, concursos de recrutamento para o preenchimento de um total de 10 postos de trabalho.

Aquela autarquia algarvia pretende contratar 4 técnicos superiores (m/f), 5 assistentes técnicos (m/f) e um fiscal (m/f).

As vagas de técnico superior são para as funções de Arquiteto (2), Engenheiro do Ambiente (1) e Engenheiro Civil (1). Os candidatos devem ser licenciados nas áreas a que concorrem e estarem inscritos nas respetivas ordens profissionais.

O vencimento mensal oferecido é de 1 320,15 euros.

As ofertas de emprego de assistente técnico destinam-se a animadores socioculturais (4) e administrativo (1). Os interessados devem ter o 12º ano de escolaridade, sendo que, no caso dos que concorram a animadores socioculturais se exige ainda que tenham formação complementar nessa área.

O valor mensal oferecido é de 861,23 euros.

Quem concorrer à vaga de fiscal também deve ter o 12º ano de escolaridade. O ordenado proposto é de 899,77 euros mensais.

As candidaturas deverão ser formalizadas exclusivamente (sob pena de exclusão), na plataforma de recrutamento disponível no site Município de Aljezur, através do endereço eletrónico https://recrutamento.cm-aljezur.pt.

Todas as informações sobre esta oferta de emprego podem ser consultadas aqui.

Artigo relacionado: Ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 1.782 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE