Casos de PolíciaRegional

18 pessoas detidas pela GNR

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Albufeira levaram a cabo, ao longo do fim de semana, um conjunto de ações de policiamento e combate à criminalidade.

Estes elementos efetuaram ações de fiscalização aleatória em vários locais daquele concelho, com o objetivo de prevenir a criminalidade, detetar possíveis ilícitos criminais e o tráfico de estupefacientes, que culminaram na detenção de 18 pessoas, destacando-se: nove por tráfico de estupefacientes; quatro por condução sob efeito do álcool; dois por gravação ilícita de imagem e um por condução sem habilitação legal.

Foi ainda apreendido diverso material, destacando-se: 353 doses de cocaína; 106 doses de haxixe; 21 gramas de ecstasy; 18 doses de canábis; 1 545 euros em numerário; 60 libras; Sete telemóveis; Uma faca; Três documentos de identificação e uma viatura de alta cilindrada.

Dos 18 detidos, cinco permaneceram nas instalações da GNR, tendo sido apresentados no Tribunal Judicial de Albufeira, onde a um dos suspeitos foi decretada a medida de coação de prisão preventiva por tráfico de estupefacientes, tendo sido encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Silves.

Leia também: Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve

Despiste e incêndio em Portimão

10 ofertas de emprego público no Algarve

(Visited 95 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE