Casos de PolíciaRegional

Mais de 100 quilos de peixe apreendidos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Elementos da Polícia Marítima de Faro realizaram uma ação conjunta com a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na zona de Quarteira, no âmbito do Grupo Interinstitucional Operacional (GIO) do Algarve.

Durante esta ação foram identificados e fiscalizadas cinco pessoas à entrada do porto de Quarteira em incumprimento das regras sanitárias de venda de pescado fresco, tendo os elementos da Polícia Marítima, em colaboração com os elementos da ASAE e da GNR, elaborado o respetivo auto de notícia e apreendido cerca de 113kg de pescado diverso.

Após o cumprimento de critérios de frescura e qualidade, pelo Serviço de Veterinária Municipal de Faro, 99,9 kg do pescado apreendido foi doado a uma Instituição de Solidariedade Social, tendo o restante pescado sido entregue no Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens (RIAS), no concelho de Olhão, por ter sido considerado impróprio para consumo humano.

Nesta ação estiveram empenhados um total de dois elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Faro, quatro Inspetores da ASAE e três elementos da GNR.

Leia também: Os eventos que animam o fim de semana no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o fim de semana no Algarve

Toy tem mais um concerto agendado no Algarve

Carminho atua no Algarve

(Visited 125 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE