Cultura

Pedro Moutinho, Lura, Gisela João e Ricardo Ribeiro atuam em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Pedro Moutinho, Lura, Gisela João e Ricardo Ribeiro vão ‘dar’ música a quem se deslocar a Lagoa, entre os próximos dias 7 e 10, em visita a mais uma edição do Lagoa Wine Show.

O primeiro a subir ao palco é Pedro Moutinho, no dia de abertura, seguindo-se Lura (dia 8), Gisela João (dia 9) e, por fim, Ricardo Ribeiro, no encerramento.

Mas estes são apenas os ‘cabeças-de-cartaz’ de um evento que vai contar com vários polos de animação musical, assegurada por diversos cantores.

No dia 7 também participam na festa Miriam Cantero e Luís Manhita; no dia 8 atuam Filipa Vieira e Inês Gonçalves; no dia 9, antes de Gisela João dar o seu concerto, também cantam Luana Vasques e Rui Tanoeiro e, no último dia do certame, são Silvana Peres e Sara Gonçalves que animam musicalmente o ambiente. Em todos os dias haverá, igualmente, momentos de fado vadio.

O Lagoa Wine Show realiza-se no centro da cidade, na rua Coronel Figueiredo, e vai poder ser visitado entre as 19h00 e as 24h00.

Como é habitual, vão marcar presença no evento produtores de vários pontos do Algarve e do país, que dão a provar os seus vinhos.

Leia também: Os eventos que animam o fim de semana no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o fim de semana no Algarve

Toy tem mais um concerto agendado no Algarve

Carminho atua no Algarve

(Visited 363 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE