Militar da GNR de Loulé morre em acidente
O cabo Nuno Policarpo, de 47 anos, que exercia funções no Destacamento de Territorial de Loulé, faleceu este fim de semana, em resultado de um acidente de trânsito. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já lamentou o sucedido.
Segundo a GNR, o militar foi “vítima de um trágico acidente de viação, no cumprimento da missão, zelando pela segurança dos cidadãos”. A instituição afirma estar “de luto”, tendo manifestado “condolências e apoio à família e amigos” da vítima.
Entretanto, o Presidente da República, em nota publicada no site da Presidência, diz que foi “com grande pesar” que tomou conhecimento do “falecimento em serviço do Militar da Guarda Nacional Republicana, Cabo Nuno Policarpo”.
“O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa telefonou de São Tomé e Príncipe à viúva, a quem transmitiu as mais sentidas condolências a toda a família, assim como à Guarda Nacional Republicana, pela perda irreparável de uma vida no estrito cumprimento da sua missão”, salienta a nota da Presidência da República.
Pescadores e santa dão passeio no mar
Assista aqui a todos os nossos vídeos
LEIA TAMBÉM:
Mariza, Calema, Bárbara Tinoco e D.A.M.A atuam no Algarve
O Algarve tem nova atração… só para gente corajosa! (com VÍDEO)
Foto do dia: A praia mágica que fica ao fundo de um túnel escavado na rocha