Emprego em Portimão: A EMARP está a contratar
A Empresa de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) abriu concursos de recrutamento para o preenchimento de três postos de trabalho.
Aquela empresa municipal pretende contratar um Servente (m/f), um Condutor de máquinas pesadas e veículos especiais (m/f) e um Técnico superior de Educação e Sensibilização Ambiental (m/f).
Os interessados a ocupar a vaga de Servente devem possuir a escolaridade obrigatória e ter experiência profissional na área mínima de um ano.
Quem se candidatar à vaga de Condutor deve ter: escolaridade mínima obrigatória; experiência no manuseamento de retroescavadoras; carta de reboque (preferencial); carta de condução categoria C ou superior; carta de qualificação de motorista (CQM) e certificado de aptidão para motorista (CAM).
Em ambos os casos, as candidaturas devem ser apresentadas até às 17h00 do dia 13 de outubro.
A quem se candidate à oferta de emprego de Técnico Superior exige-se que possua licenciatura (áreas de educação ambiental, ciências naturais, ciências do ambiente, ecologia e ambiente, biologia, energia ou ambiente), não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.
Podem, no entanto, ser admitidos candidatos com outras licenciaturas desde que complementadas com estudos pós-graduados na área da educação ambiental.
É também fundamental que os candidatos possuam experiência profissional comprovada em educação ambiental, mínima de três anos, e carta de condução de veículos ligeiros.
Neste caso, o prazo de apresentação de candidaturas termina às 17h00 do dia 29 de setembro.
O ordenado oferecido ao Servente que for admitido é de 865,68 euros. Ao Condutor a recrutar, a EMARP vai pagar um salário mensal de 920,45 e ao Técnico Superior 1.700,17 euros. A estes valores acresce o subsídio de refeição de 7,64 euros por dia trabalhado.
As candidaturas devem ser formalizadas no site da empresa (www.emarp.pt), onde também podem ser consultados todos os pormenores sobre estas ofertas de emprego.
Artigo relacionado: Seis ofertas de emprego para câmara algarvia
Nova atração algarvia… só para gente corajosa