AcidentesRegional

Incêndio destrói barco e fere homem

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

Um incêndio destruiu, no domingo à tarde, uma embarcação de recreio que se encontrava ao largo do porto de recreio de Olhão, segundo revela a Autoridade Marítima Nacional (AMN). O único tripulante do barco ficou ferido.

“O alerta foi recebido pelas 14h45, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), tendo sido ativados para o local elementos da Estação Salva-vidas de Olhão, bem como do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão”, explica a AMN, adiantando que foram ainda mobilizados os Bombeiros Municipais de Olhão.

E acabaram por ser os bombeiros que conseguiram extinguir o fogo, cujas causas são ainda desconhecidas. O tripulante do barco, um inglês de 60 anos, foi transportado para o hospital, com “ferimentos ligeiros”.

O barco foi rebocado por uma embarcação do porto de recreio de Olhão para a rampa do porto, tendo os elementos da Estação Salva-vidas apoiado o reboque, realça AMN. E acrescenta que “foi contactada a Polícia Judiciária, tendo os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão tomado conta da ocorrência”.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Nova atração algarvia… só para gente corajosa

LEIA TAMBÉM:

O Algarve tem nova atração… só para gente corajosa! (com VÍDEO)

Foto do dia: A praia mágica que fica ao fundo de um túnel escavado na rocha

(Visited 249 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE