Casos de Polícia

PJ deteve homem no Algarve por suspeita de pornografia de menores

Partilhe a notícia
pub

Um homem, de 36 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, por “fortes indícios da prática do crime de pornografia de menores”, no concelho de Vila Real de Santo António.

“Os factos chegaram ao conhecimento da Polícia Judiciária através de indivíduo com o qual o ora detido interagia através de aplicativos de rede social e ao qual endereçou vários ficheiros contendo atos sexuais explícitos praticados sobre e entre menores”, refere a PJ.

Em comunicado, a PJ acrescenta que “o conjunto de diligências realizadas permitiu a recolha de relevantes elementos probatórios, tendo culminado na detenção do suspeito, sendo presente perante as Autoridades Judiciárias competentes para interrogatório Judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”.

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público, através do Departamento de Investigação e Ação Penal de Vila Real de Santo António.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Radares algarvios: Saiba onde estão e evite multas

LEIA TAMBÉM:

O Algarve tem nova atração… só para gente corajosa! (com VÍDEO)

Foto do dia: A praia mágica que fica ao fundo de um túnel escavado na rocha

(Visited 148 times, 1 visits today)
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE