Cultura

Mais um grande concerto de fim de ano no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Em Quarteira, a passagem de ano vai fazer-se ao som da música dos D.A.M.A.

O grupo composto por Francisco Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho vai subir ao palco montado no Passeio das Dunas pelas 22h30 do último dia do ano, para, entre muitos outros, entoar êxitos como “Às Vezes”, “Não dá” ou “Balada do Desajeitado”.

Mas a festa arranca uma hora mais cedo, com a batida do DJ Luís Luz. Depois, quando derem as doze badaladas a anunciar a entrada em 2024, haverá o tradicional fogo de artifício, após o que a festa continua, com a atuação de Quem é o Bob?, o coletivo musical que traz toda a herança musical do nome maior do reggae, Bob Marley. 

Este é o culminar de um programa de fim de ano que tem o arranque no dia 28 de dezembro, com a 11ª Corrida de São Silvestre. Às 20h30, tem início esta prova que é já um clássico e que, ano após ano, reúne perto de um milhar de atletas de todas as idades. Os participantes vão percorrer as avenidas de Quarteira, junto ao mar, para queimar as calorias de Natal, mas já de olhos postos na festa de réveillon.

No dia 29, às 21h30, o músico Marc Noah, acompanhado da sua guitarra, sobe ao palco. Uma hora depois a festa faz-se com Time Machine (Revenge of the 90’s) que trazem os grandes hits da década de 90. 

No dia 30, pelas 22h00, o programa propõe mais um regresso ao passado, através de um Tributo aos Dire Straits onde não faltarão verdadeiros hinos da banda de Mark Knopfler como “Money for Nothing”, “Sultans of Swing” ou “So far Away”. Esta noite encerra com o DJ Kamala, alter ego de João Fernandes, um dos principais nomes da eletrónica portuguesa.

Este é o terceiro programa de fim de ano algarvio revelado, depois de Lagos e Albufeira.

Em Lagos, a festa dura dois dias, ficando, no primeiro (30 de dezembro), a música por conta da histórica banda de Rui Reininho, os GNR, e na derradeira noite do ano, são os Calema que fazem a festa. Veja a programação completa aqui.

Em Albufeira, no dia 30 há a atuação de Richie Campbell e no dia 31 é a voz de Sónia Tavares quem mais ordena, como vacalista das duas bandas que vão estar em palco, os Gift e Amália Hoje. Confira o programa aqui.

Leia também:

É de Lagoa… ou de Portimão? (com VÍDEO)

Lagos vai ter chuva… de novos hotéis

Foto do dia: Já começa a correr água nos barrancos da serra algarvia

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

É de Lagoa… ou de Portimão?

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 5.738 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE