Cultura

Ministra Ana Abrunhosa visitou museu de Vila do Bispo, que está em fase de conclusão

Partilhe a notícia
pub
pub

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, visitou, no sábado, dia 25 de novembro, o Museu de Vila do Bispo – O Celeiro da História, uma obra em fase de conclusão, financiada por fundos europeus, cuja abertura está prevista para janeiro do próximo ano.

O Museu de Vila do Bispo – O Celeiro da História resulta da reabilitação dos antigos Celeiros de Vila do Bispo – EPAC, edifício que estava a degradar-se e que foi transformado num equipamento público de ação cultural, onde é dado a conhecer ao visitante o património cultural e natural do concelho, com um investimento total de 2,83 milhões de euros.

Esta visita de trabalho da ministra ao concelho fez parte da sua deslocação ao barlavento algarvio para inteirar-se do andamento dos projetos desenvolvidos, com o apoio dos fundos europeus geridos na Região, nos domínios da eficiência energética e da mobilidade sustentável. 

A governante fez-se acompanhar do presidente da CCDR-Algarve, do executivo da Câmara Municipal de Vila do Bispo, do presidente da Assembleia Municipal de Vila do Bispo e do presidente da Junta de Freguesia de Sagres.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este é um dos mais fantásticos passadiços do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 79 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE