Sociedade

Proposta de Natal diferente: apadrinhe um animal selvagem

Partilhe a notícia
pub
pub

O RIAS, Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa, situado em Olhão, em conjunto CERVAS – Centro de Ecologia, Recuperação e Vigilância de Animais Selvagens, de Gouveia, estão a realizar uma campanha de Natal conjunta que tem como lema “Apadrinhe um animal selvagem”.

Esta iniciativa tem como objetivo “angariar fundos para a manutenção e gestão dos dois centros de recuperação de fauna selvagem”.

Como pode verificar aqui, existem duas modalidades de apadrinhamento. A simples, no valor de 35 euros, dá direito a um certificado de apadrinhamento em formato digital; boletim informativo sobre a espécie apadrinhada; e possibilidade de devolução à natureza de um animal da espécie apadrinhada.

Em relação à outra modalidade, a de super padrinho, no valor de 50 euros, contempla um certificado de apadrinhamento impresso; boletim informativo sobre a espécie apadrinhada; convite para uma visita guiada (máximo de 2 pessoas) às instalações do centro, no Dia Aberto do RIAS/CERVAS; 2 brindes merchandising CERVAS/RIAS; e possibilidade de devolução à natureza de um animal da espécie apadrinhada.

Saiba tudo sobre o RIAS aqui.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este é um dos mais fantásticos passadiços do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 66 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE