Casos de PolíciaRegional

GNR vai ter novo quartel em Messines

Partilhe a notícia
pub
pub

Foi assinado no passado dia 7 de dezembro do corrente, em Lisboa, o Protocolo de Colaboração para a celebração de Contrato de Cooperação Interadministrativo para obras de construção das futuras instalações da GNR em São Bartolomeu de Messines, em terreno cedido pelo Município de Silves, com a área de 2 315 m2, já devidamente validado.

A cerimónia decorreu no Salão Nobre do Ministério da Administração Interna (MAI), na presença da senhora Secretária de Estado da Administração Interna, Dra. Isabel Oneto, da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Silves, Eng.ª Luísa Conduto Luís, do Secretário-Geral do MAI, Dr. Marcelo Mendonça de Carvalho e do Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Rui Veloso.

A Câmara de Silves adianta, ainda, em comunicado, que, “na sequência da assinatura do Protocolo de Colaboração, há o compromisso de iniciar as obras de construção do novo quartel, no prazo de 4 anos, após a elaboração de Programa Funcional, do Projeto de Execução e do lançamento da empreitada em concurso público”.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Invasão de novos hotéis em Portimão e Lagos

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 36 times, 2 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE