Cultura

Quarteira recebe concurso de arroz-doce

Partilhe a notícia
pub
pub

Com o objetivo de promover a doçaria tradicional portuguesa, o Banco de Tempo de Quarteira, apoiado pela Junta de Freguesia de Quarteira e pela Câmara Municipal de Loulé, está a organizar o 1.º Concurso de Arroz-Doce de Quarteira. 

A iniciativa acontece a 21 de dezembro, a partir das 15h00, na Rua Vasco da Gama e as inscrições podem ser realizadas até dia 15, presencialmente na Junta de Freguesia ou através do respetivo formulário online. 

Os pratos a concurso serão avaliados pela apresentação, sabor e textura, sendo premiados os três melhores, com cabazes de produtos natalícios.

«O 1.º Concurso de Arroz-doce é uma novidade que quisemos inserir na programação da animação de Natal. Mais que mostrar o talento da nossa comunidade, queremos que as pessoas se divirtam e aproveitem esta época da melhor forma possível» destaca Telmo Pinto, +residente da Junta de Freguesia de Quarteira. O autarca refere, ainda, que a parceria com o Banco de Tempo tem permitido criar iniciativas com valor diferenciado e de interesse para os quarteirenses.

As normas de participação estão disponíveis no website da autarquia para consulta prévia de todos os interessados.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Invasão de novos hotéis em Portimão e Lagos

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 51 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE