Cultura

Carnaval de Loulé: previsão de chuva cancela desfile de domingo

Partilhe a notícia
pub
pub

A Câmara de Loulé decidiu cancelar o desfile de Carnaval de domingo.

Em comunicado, a autarquia louletana diz que “não estão reunidas as condições para a realização do desfile de Carnaval nesse dia” devido à previsão de chuva.

De pé ficam os desfiles de segunda e terça-feira, a partir das 15h00. Quem já adquiriu o bilhete para domingo, poderá utilizá-lo para aceder a um desses desfiles.

Fica, assim, em risco a previsão feita na apresentação do evento pelo presidente da Câmara, Vítor Aleixo, que assumiu esperar que o Carnaval de Loulé seja visitado por “cerca de 80 mil pessoas”.

No total estão prontos para entrar na Avenida José da Costa Mealha, 14 carros e cerca de 600 figurantes. Isto, caso as condições meteorológicas não impeçam os desfiles de segunda e terça-feira.

Para garantir que este Carnaval manterá a qualidade e o brilho de sempre, a autarquia investiu “470 mil euros”, mas o autarca diz esperar que o retorno proporcionado pelos visitantes nos estabelecimentos locais seja superior.

Ronaldo, Putin, Guterres e Christine Lagarde (a presidente do Banco Central Europeu) são algumas das figuras satirizadas este ano. Um convidado de última hora é um Macaco vestido à Porto, numa referência aos recentes desenvolvimentos que envolvem, entre outros, o chefe da claque daquele clube nortenho.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 84 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE