Cultura

Rosinha no Carnaval de Odiáxere

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

A atuação de Rosinha é um dos momentos altos do Carnaval de Odiáxere, este domingo.

Se o mau tempo não impedir o normal desenvolvimento do programa, o concerto da popular cantora inicia-se pelas 17h30, no Largo do Moinho desta vila do concelho de Lagos.

Mas, a ‘agitação’ carnavalesca começa mais cedo, logo pelas 11h00. O primeiro desfile de carros alegóricos terá lugar pelas 14h00, seguindo-se momentos de animação infantil. Pelas 20h00, tem ainda lugar um baile animado por Emanuel Martins & Tânia.

Na segunda-feira, dia 12, o recinto abre pelas 18h00, com a animação musical a ficar por conta da banda “Remember Me” e do DJ Mark Guedes, da M80.

Na terça-feira (dia 13), pelas 14h00, haverá outro desfile de carros alegóricos, seguindo-se, pelas 17h30, uma das atuações mais aguardadas, a do cantor Jorge Guerreiro. Pelas 20h00 haverá um baile animado por Ricardo Glória e Manel João e a partir das 22h00 um outro, este abrilhantado por Humberto Silva e Cláudio Rosário.

Os festejos do Carnaval encerram na quarta-feira, dia 14, com o tradicional “Enterro do Entrudo” (20h30), com a partida a ter lugar junto ao edifício do Clube Desportivo de Odiáxere.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 442 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE