Cultura

Lagos recebe Prémio de Arquitetura do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Este sábado, dia 24 de fevereiro, pelas 16h00, o Edifício Paços do Concelho Séc. XXI de Lagos recebe a cerimónia de entrega de prémios e a exposição de trabalhos a realizar no âmbito da 3.ª edição do Prémio de Arquitetura do Algarve.

A iniciativa é da Secção Regional do Algarve da Ordem dos Arquitectos e visa promover e incentivar a qualidade arquitetónica, a dignificação da imagem urbana e a valorização e salvaguarda do património do Algarve.

O galardão, que tem caráter anual, irá premiar autores de obra construída no Algarve, pública ou privada, que se evidencie pela sua qualidade arquitetónica e construtiva em cinco categorias: Habitação Unifamiliar ou Bifamiliar; Habitação Coletiva; Equipamento, Serviços e Indústria; Património e Reabilitação; e Arquitetura e Paisagem.

Assumindo-se como anfitriã do evento e parceira institucional da iniciativa, a Câmara Municipal aprovou ontem a atribuição de um subsídio de dois mil euros à entidade promotora como forma de apoio à realização da exposição no município.

O evento é aberto a todos os que queiram comparecer, sendo apenas necessário confirmar a presença até ao dia 23 de fevereiro para algarve.geral@ordemdosarquitectos.org ou 966926701. A confirmação de presença estará condicionada aos lugares existentes.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 51 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE