Política

Paulo Raimundo garante que foi a CDU que evitou “brutais aumentos” do preço da água no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, participou, esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, em ações de campanha eleitoral no Algarve, acompanhando Catarina Marques, 1ª candidata da CDU pela região e vários outros dirigentes e apoiantes.

A comitiva percorreu as principais zonas comerciais de Portimão, em contacto com lojistas e população. Os problemas da falta de poder de compra foi o que mais se ouviu, quer da parte de quem compra como de quem tem porta aberta.

A jornada terminou com um jantar-comício em Silves, que teve a participação de cerca de quatro centenas de pessoas.

Na sua intervenção, Paulo Raimundo garantiu que, “contem a história como quiserem, a verdade é uma e só uma: não fosse a CDU, não fosse a Câmara Municipal de Silves, e os mais de 400 mil algarvios iriam enfrentar brutais aumentos no preço da água no próximo verão”.

O líder comunista referiu que faltou durante anos de investimento público nesta área e “não pode ser agora cobrado às populações em nome da seca e falta de água, assim como para a CDU é inaceitável qualquer medida que caminhe para a privatização da água”.

Este é um dos exemplos que deu da importância da CDU na defesa das populações e que ela ser´tanto mais eficaz quanto maior for a votação expressa nesta coligação, que se mostra empenhada em votar a ter um deputado eleito pelo círculo de Faro.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 33 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE