Cultura

Lagoa: Marco Rodrigues canta as músicas de Carlos do Carmo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Na celebração do seu 19º aniversário, o Auditório Carlos do Carmo recebe a estreia do espetáculo e do novo disco “Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo”, no dia 13 de abril, pelas 21h00.

Os bilhetes para este espetáculo custam €10 e estarão à venda, brevemente, em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).

Admirador confesso de Carlos do Carmo, Marco Rodrigues encontra neste novo espetáculo uma forma de agradecer àquele que o recebeu no meio, que o apadrinhou, que lhe serviu de referência e que, de certa forma, lhe permitiu ter a confiança artística para construir a sua carreira até aqui.

Foi Carlos do Carmo que o apresentou à sua editora e esteve presente no lançamento do seu primeiro disco. Foi com Carlos do Carmo que cantou em dueto “O Homem do Saldanha”, tema que integrou o seu segundo álbum e com ele cantou também o “Fado do 112”, tema que integrou “Fado é Amor”, o álbum de duetos que Carlos do Carmo fez com vários artistas e que proporcionaria um espetáculo único nos Coliseus.

Nesta homenagem, Marco Rodrigues revisitará os temas incontornáveis do reportório de Carlos do Carmo assim como fados que podem ter passado mais despercebidos e que agora poderão ganhar nova vida e nova roupagem.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Insólito: barcos não param de encalhar em praia algarvia. Já são quatro

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 38 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE