Casos de Polícia

Suspeito de agressões em França detido pela PJ no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade de Informação Criminal, deteve um estrangeiro, de 19 anos, no cumprimento de um Mandado de Detenção Europeu (MDE), emitido pelas autoridades judiciárias francesas, pela prática do crime de ofensas à integridade física com recurso a arma branca. A detenção teve lugar em Loulé.

“O homem, residente em Portugal desde os 11 meses de idade, está acusado de, no contexto de uma briga, ocorrida numa estação de comboios em França há cerca de um ano, ter ferido três pessoas, uma delas com gravidade”, revela a PJ. E acrescenta que, na altura, “o suspeito não chegou a ser intercetado pela Polícia, razão pela qual, veio a ser emitido o MDE”. Por estes factos pode ser condenado “a uma pena de 5 anos de prisão”.

O Tribunal da Relação de Évora determinou que ficasse a aguardar “os ulteriores termos do processo de extradição, ficando sujeito à medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência e proibição de se ausentar dos limites da circunscrição do Algarve, sem prévia autorização do Tribunal”.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Insólito: barcos não param de encalhar em praia algarvia. Já são quatro

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 64 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE