Casos de Polícia

Portimão: mulher que terá agredido outra com garrafa de vidro foi detida pela PSP

Partilhe a notícia
pub
pub

A PSP efetuou, no passado fim de semana, um total de 13 detenções, por diversos tipos de crimes, nas cidades de Faro, Olhão, Portimão e Lagos.

A detenção ocorrida em Portimão teve a ver com uma mulher “indiciada da agressão a outra cidadã”, após “uma discussão iniciada num estabelecimento de diversão noturna”, relata a PSP.

A Polícia adianta que, no seguimento desta discussão, já na via pública, “a suspeita agrediu a vítima, com recurso a uma garrafa de vidro, tendo-lhe provocado diversas escoriações na face e no braço”. Os agentes que se encontravam de patrulhamento nas imediações “acorreram rapidamente ao local, tendo sido possível reunir indícios suficientes que permitiram a detenção da suspeita”.

Entretanto, em Lagos foi detetado, na sequência de patrulhamento preventivo dirigido contra o tráfico de estupefacientes, “um suspeito que, na presença dos polícias, encetou fuga, o que motivou a sua abordagem”, refere o Comando Distrital da PSP de Faro. Na sequência da interseção, foi verificado que “o suspeito tinha na sua posse aproximadamente 14 doses de crack e 70 doses de heroína, pelo que foi detido pela suspeita de tráfico de estupefacientes”.

A PSP fez ainda duas detenções pelos crimes de injúria agravada e resistência e coação sobre funcionário contra polícias, nas cidades de Olhão e Lagos, na sequência de intervenções policiais com os suspeitos.

Foram detidos, ainda, no mesmo período, nas cidades de Faro, Olhão, Portimão e Lagos, seis outros cidadãos por crimes rodoviários.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Barco deu luta mas acabou por ser retirado da praia

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 1.253 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE