Campeonatos de Desporto Escolar em Lagoa e Portimão
Os concelhos de Lagoa e Portimão recebem, entre quinta-feira e domingo (dias 23 e 26 de maio), os Campeonatos Nacionais Escolares de Juvenis de Desporto Escolar.
Mais de 1500 alunos de todo o país, apoiados por cerca de 250 professores, vão competir em 12 modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, boccia, BTT-XCO, canoagem, futsal, natação, patinagem, surf, ténis de mesa e voleibol.
Em Lagoa, terão lugar as competições de atletismo, badminton, basquetebol feminino, boccia, BTT-XCO, canoagem, futsal feminino, natação, ténis de mesa e voleibol. Portimão recebe as modalidades de basquetebol masculino, futsal masculino, patinagem e surf.
Nos dias 24 e 25 de maio, sexta-feira e sábado, as competições decorrerão em várias instalações desportivas das duas cidades anfitriãs. O final do dia 25 será marcado pela “Festa do Aluno” no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa (FATACIL)”, em Lagoa, onde todas as delegações se reunirão para celebrar o desporto e a convivência.
No dia 26 de maio, as delegações regressarão às suas localidades de origem.
LEIA TAMBÉM:
Portimão: mais um acidente na ‘ponte nova’

Esta praia algarvia é um mimo
Assista aqui a todos os nossos vídeos










