Regional

Veja o tempo que vamos ter no Algarve esta sexta-feira (25 de abril)

Partilhe a notícia
pub

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se em geral pouco nublado na região Sul.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas e faixa costeira ocidental, em especial a partir da tarde.

Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

Descida da temperatura máxima, exceto no interior.

Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para esta sexta-feira, 25 de abril.

O IPMA prevê para Faro 27 graus de temperatura máxima e 15 de mínima e para Portimão uma máxima de 27 e uma mínima de 12 graus.

No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de noroeste com 2 a 3 metros e para a costa sul ondas inferiores a 1 metro.

A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 15 e 16 graus e na costa sul entre os 16 e 18 graus.

Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 07h16 e às 19h34 e a preia-mar às 13h30, enquanto em Faro/Olhão a  a baixa-mar verifica-se às 07h25 e às 19h41 e a preia-mar à 01h17 e às 13h45.

Leia também:

Emprego: os organismos públicos que estão a contratar no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub

EVENTOS NO ALGARVE