Tony Carreira e Ivandro atuam no Algarve em festa tradicional
Os concertos de Tony Carreira e de Ivandro são os grandes destaques da Festa de Alcoutim, que promete animar a vila entre os dias 11 e 13 de setembro.
O cantor Tony Carreira abre as grandes noites logo na sexta-feira, dia 11, coincidindo com as comemorações do Dia do Município, enquanto Ivandro, um dos nomes mais fortes da nova geração da música portuguesa, fecha o palco principal no domingo, dia 13.
Pelo meio, na noite de sábado, dia 12, a animação fica por conta da energia de David Antunes & The Midnight Band, que convidam Jéssica Cipriano a subir ao palco para um espetáculo que vai pôr todas as idades a dançar.
Esta grande festa transforma a vila de Alcoutim num palco gigante junto ao rio Guadiana, celebrando a identidade de uma região única onde a serra se cruza com a água.
Outro dos momentos mais esperados acontece também no sábado à noite, com um grandioso espetáculo piromusical que une o fogo-de-artifício ao ritmo da música, iluminando o céu e o rio num cenário inesquecível de luz e som.
Ao longo dos três dias, o evento vai muito além da música, oferecendo aos milhares de visitantes várias atividades tradicionais ligadas ao rio, como a Travessia do Guadiana a Nado, a Apanha do Pato e o Pau de Sebo.











