Emprego

Portimão: oferta de emprego para a EMARP

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Empresa de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) abriu concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela empresa municipal pretende contratar um condutor de máquinas pesadas e veículos especiais (m/f) para o setor da limpeza urbana.

Os interessados em ocupar esta vaga devem ter a escolaridade mínima obrigatória; carta de condução categoria C; cartão tacográfico de condutor; carta Qualificação Motorista (CQM) e certificado de aptidão para motorista (CAM).

O ordenado mensal oferecido é de 980,00 € acrescidos de 7,64 € de subsídio de refeição por cada dia útil de trabalho.

O período de trabalho é de 40 horas semanais.

As candidaturas devem ser apresentadas até às 17h00 do dia 18 de março, preferencialmente através do site da empresa municipal (https://www.emarp.pt/).

Mais informações disponíveis aqui.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Um rei português tentou salvar-se nestas águas

Assista aqui a todos os nossos vídeos

EVENTOS NO ALGARVE