Rodrigo Leão e Sérgio Godinho atuam em Loulé
Rodrigo Leão e Sérgio Godinho são dois nomes fortes da música nacional que têm concertos agendados para Loulé.
O primeiro a atuar vai ser o compositor e instrumentista Rodrigo Leão, autor de temas bem conhecidos, como “Vida tão Estranha”, “Voltar” e “As Cidades”, entre muitos outros.
O seu concerto, intitulado “Piano para Piano”, vai ter lugar no dia 19 de abril, a partir das 21h00, no Cineteatro Louletano. Os bilhetes custam 12 euros.
No dia 25 do mesmo mês, Sérgio Godinho vai levar o seu espetáculo “Sérgio e os Assessores – Liberdade 25” ao Largo Engenheiro Duarte Pacheco. Este é um concerto integrado nas comemorações da Revolução de Abril, tem início pelas 21h00 e é de entrada gratuita.
Do programa agora anunciado para os próximos meses, consta também uma atuação de Agir, no dia 15 de junho, igualmente no Largo Engenheiro Duarte Pacheco (21h00). O concerto, intitulado “Cantando Abril”, tem como convidados Paulo de Carvalho, Lura, Irma, Milhanas e Tatanka.
Outros concertos de relevo, já anteriormente revelados, são os de Lloyd Cole e Moonspell.
Loulé é uma dos sete cidades nacionais escolhidas para a digressão de Lloyd Cole no nosso país. A sua subida ao palco do Cineteatro Louletano vai ter lugar no dia 4 de maio, a partir das 21h00. Os bilhetes custam 15 euros e estão à venda aqui. Saiba mais aqui.
O concerto dos Moonspell, em versão acústica, acontece já no próximo dia 6 de abril, a partir das 21h00. Os bilhetes também custam 15 euros e podem ser adquiridos aqui. Mais informações aqui.

Passadiço radical em serra algarvia
Assista aqui a todos os nossos vídeos













