Portimão recebeu ‘jogos olímpicos’ de bombeiros

pub
pub

A Alameda da Praça da República de Portimão recebeu este Domingo (21 de Fevereiro) o Desafio Crossfire Bombeiros de Portimão.

Participaram na iniciativa 27 equipas de corporações de bombeiros de todo o país. Segundo Luís Mestre, adjunto de comando dos Bombeiros de Portimão e um dos responsáveis pela organização, no total terão estado envolvidos nesta espécie de ‘jogos olímpicos’ especialmente concebidos para os soldados da paz, “cerca de 120 pessoas”. Esta é a primeira vez que tem lugar na cidade barlaventina um evento do género.

Equipas constituídas por dois elementos efectuaram, ao longo de sete minutos, um conjunto de exercícios como carregar extintores às costas, subir e descer obstáculos ou virar, vezes sem conta, pneus enormes.

No final, a equipa vencedora foi a da casa, a dos Bombeiros Voluntários de Portimão. Em segundo lugar ficou a de Porto de Mós e, no último lugar do pódio, os representantes de Queluz. Mas, mais do que a competição, a iniciativa valeu pelo convívio e o espectáculo, de que podem ser apreciados uns momentos neste vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ArV6WGygZEg[/youtube]

Leia também: Rota do Petisco cresce para Lagos e Aljezur e começa mais cedo

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 1.439 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.