Regional

Material roubado no Algarve é recuperado perto de Setúbal

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé da GNR recuperou ontem (9 de Março), na zona da Moita (Setúbal), diverso material resultante de furtos a veículos efectuados recentemente em zonas turísticas dos concelhos de Loulé e Faro.

No decorrer da operação, os militares da GNR apreenderam: dois computadores portáteis; dois tablets; dois GPS;15 telemóveis;12 relógios; três máquinas fotográficas; uma pulseira em ouro e 18 malas de viagem.

De acordo com aquela força de segurança, os suspeitos dos roubos – entretanto, constituídos arguidos – são dois homens de 59 e 63 anos. A estratégia seguida era a de recorrerem a veículos de matrícula espanhola, alugados naquele país, para procederem à vigilância dos automóveis das vítimas, maioritariamente turistas. Em momentos de distracção, quebravam um vidro das viaturas que tinham como alvo e roubavam o que se encontrava no seu interior. Os homens terão realizado inúmeros roubos, sobretudo em parques de estacionamento situados perto de praias e restaurantes.

Agora, o desafio seguinte para a GNR é encontrar os legítimos proprietários do material roubado. Para o efeito, apela a que as eventuais vítimas deste tipo de furtos contactem o Destacamento Territorial de Loulé (289 410 490).

 Leia também:

Detidos por furto e tráfico de droga

Os crimes algarvios que mais trabalho dão a GNR

PSP de Portimão apanha burlões da Internet

GNR encerra casino ilegal no Parchal

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 409 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE