PSP de Lagos prepara festa de aniversário solidária

Vai fazer 47 anos que a a PSP marca presença em Lagos. Para assinalar a data, aquela força policial prepara uma série de iniciativas de cariz social.

No ano passado o aniversário foi assinalado com um Dia Solidário, no qual participaram mil pessoas que contribuíram com um total de 3 mil euros, entregues à Casa de Santo Amaro.

Este ano, o programa é mais alargado e envolve três iniciativas a terem lugar em Abril. No dia 15 decorrerá um Concerto Solidário com a Banda Sinfónica da PSP, sendo que a entrada no recinto se fará mediante a entrega de um género alimentício. 

No dia 17 de Abril será promovido o 2º Dia Solidário da PSP de Lagos, que incluirá uma caminhada de 6 Km e um passeio BTT de cerca de 30 Km. As inscrições já podem ser feitas em qualquer esquadra da PSP do Comando Distrital de Faro, no Intermarché de Lagos, no NECI e na Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos. A ‘taxa’ de inscrição é de 3 Euros, recebendo os primeiros mil participantes, em troca, uma t-shirt alusiva ao evento. Todos os participantes se habilitam, ainda, a um sorteio de diversas ofertas angariadas junto de comerciantes de Lagos.

Os artigos e fundos angariados com estas duas iniciativas serão doados ao NECI (Núcleo Especializado para o Cidadão Incluso).

Finalmente, no dia 22 de Abril, a PSP fará uma demonstração das diferentes valências da sua Unidade Especial a crianças do pré escolar e 1º ciclo que estudam em Lagos.

 Leia também:

Detido por posse de droga

Detido enquanto roubava

PSP de Portimão apanha burlões da internet

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 182 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.