Câmara de Silves prepara festa para casais que celebrem as Bodas de Ouro

pub
pub

A Câmara Municipal de Silves (CMS) procura casais que celebrem este ano o 50º aniversário do seu casamento. O objectivo é proporcionar-lhes uma festa comemorativa das Bodas de Ouro, a qual decorrerá a 15 de Maio, data em que se celebra o Dia Internacional da Família. A festa vai incluir a entrega de lembranças aos aniversariantes, o partir de um bolo, tirar fotografias e dar um “pé de dança”.

A autarquia tem vindo a dar uma importância crescente a esta iniciativa, sobretudo por entender que há casais que “devido ao isolamento a que estão sujeitos, devido a dificuldades económicas ou até mesmo por constrangimentos da vida, deixam de assinalar a data”.  É, ao mesmo tempo, uma forma de estimular “valores como o respeito pelos mais velhos e pelos laços familiares”.

Nesse sentido, apesar de ter o seu sector de Acção Social a tentar localizar o máximo possível de casais nestas circunstâncias, a autarquia apela à população para também participar nessa tarefa, de forma a que todos possam ser convidados a participar na festa. Os contactos devem ser feitos para aquele departamento, através do telefone 282 440 831 ou do endereço de correio eletrónico: sasocial@cm-silves.pt ou, então, prestando essa informação às Juntas de Freguesia da área de residência. As inscrições para participação nesta iniciativa devem ser feitas até ao dia 27 de Abril.

 Leia também:

Feira do Folar em S. Marcos da Serra

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 926 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.