Planos de reabilitação urbana de Loulé em discussão pública

No próximo dia 20 (Quarta-feira) inicia-se o período de discussão pública de três propostas de delimitação de Áreas de Reabilitação Urbana (ARU) do concelho de Loulé.

São elas as ARU do Centro Histórico de Loulé – Bairros da Graça, Alto de S. Domingos e S. Francisco; do Centro Histórico de Loulé – Cidade Intramuros e Mouraria e respectiva proposta de Operação de Reabilitação Urbana (ORU) e ainda do Centro Histórico de Quarteira.

Os avisos que determinam o início deste processo foram publicados hoje (13 de Abril) em Diário da República. Os interessados em obterem mais informações sobre os processos podem consultá-los nas instalações da Câmara Municipal de Loulé, nas sedes das juntas de freguesia respectivas ou no site da Câmara (www.cm-loule.pt). Podem, igualmente, solicitar informações ou esclarecimentos no Gabinete de Reabilitação Urbana entre das 9.00h e as 13.00h e as 14.00h e as 17.00h no Largo Prof. Cabrita da Silva n. 19, podendo marcar dia e hora de atendimento através do contacto 289 400 896.

As reclamações e sugestões, observações ou pedidos suplementares de esclarecimento podem ser pedidos, por escrito, ao presidente da Câmara Municipal de Loulé, por correio ou através do endereço electrónico: reabilitacao.urbana@cm-loule.pt

Leia também:

Loulé factura um milhão de euros com o cinema




Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 127 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.