Nova vereadora na Câmara de Lagos

pub
pub

A Câmara de Lagos tem nova vereadora. Chama-se Sara Coelho e substitui Maria Fernanda Afonso que, segundo nota de imprensa da autarquia, renunciou ao mandato por razões de ordem pessoal.

Sara Coelho tem 45 anos de idade,  é licenciada em Psicologia e tem um curso de especialização em Gestão Empresarial. 

Profissionalmente, entre 1990 e 1991, foi professora do 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico. De 1996 e 1997, trabalhou na Caixa Geral de Depósitos, em Lagos e Lisboa. Passou a integrar o Instituto do Emprego e Formação Profissional IEFP), em 1997, como conselheira de orientação profissional. Em Fevereiro último tinha sido nomeada Directora-Adjunta do Centro de Emprego e Formação Profissional do Barlavento.

Em termos políticos, esta não é a primeira experiência autárquica de Sara Coelho, pois durante o mandato 2009-13, havia sido eleita, na lista do PS, para a Assembleia Municipal de Lagos.

A nova vereadora, que tomou posse no início da reunião do executivo camarário desta Quarta-feira, fica responsável pelas seguintes áreas: Cultura e Turismo; Património Histórico e Cultural; Juventude e Educação; Habitação Social, Saúde e Acção Social; Toponímia; Implementação SIADAP; Formação; Arquivo Municipal; Defesa do Consumidor; Contratos e Gabinete do Munícipe e Processos da Qualidade.

Leia também:

Câmara algarvia admite seis trabalhadores

Freguesia abre concurso para assistente técnico

Câmara de Faro contrata 13 assistentes operacionais para as escolas




Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 458 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.