Há muito vinho para provar no Parchal

Foi com um apelo a todas as entidades regionais para que ajudem no esforço de salvar e dignificar o Centro de Congressos do Arade, que o presidente da Câmara de Lagoa deu, esta Sexta-feira, o pontapé de saída da II edição do Lagoa Wine Show, que se realiza naquele espaço, situado no Parchal.

Francisco Martins evocou as tradições do vinho que estão fortemente ligadas às do concelho para justificar a estratégia que o executivo camarário por si liderado tem feito de promoção deste sector económico. Uma estratégia que levou a que Lagoa tenha, este ano, obtido o título de Cidade do Vinho. Uma circunstância que implicou uma “aposta maior” na edição deste ano do Lagoa Wine Show, um certame que o autarca garante ir ser uma marca importante do concelho e da região.

No Centro de Congressos do Arade podem ser provados, ao longo de todo o fim-de-semana, vinhos do Algarve e do país, para além de outros produtos como o azeite, queijo, mel ou pão.

A animação musical fica por conta de Rodrigo Leão (Sexta-feira, dia 22) António Zambujo (Sábado, 23) e Deolinda (Domingo, 24), todos com início agendado para as 21H30. A entrada no espaço de exposições é à borla, enquanto que os bilhetes para as espectáculos custam 10 euros.

IMG_3626

Leia também:

Obras em Ferragudo e Estômbar

Funcionárias de Câmara detidas por suspeitas de corrupção

Câmara algarvia admite seis trabalhadores




Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 265 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.