Força Aérea está a recrutar pessoal

A Força Aérea Portuguesa abriu concurso para admissão de candidatos ao Curso de Formação de Praças do Regime de Contrato.

As candidaturas decorrem em duas fases, a primeira até 20 de Maio, e a segunda até ao dia 31 do mesmo mês. Na primeira fase, os interessados concorrem a todas as vagas em concurso e, na segunda, às que, eventualmente, não tenham sido preenchidas.  A publicação das listas será feita até 21 de Junho, seguindo-se a incorporação, a 27 de Junho.

Os candidatos têm de ter, no mínimo, 18 anos de idade e, no máximo, 24. Algumas das outras condições requeridas são: não terem antecedentes criminais, não terem sido eliminados da frequência de qualquer curso das Forças Armadas e não terem desistido da frequência de qualquer curso da Força Aérea.

Os candidatos admitidos serão sujeitos a um período experimental o qual inclui Instrução Básica e Complementar. Findo esse período, é-lhes apresentado um contrato inicial, o qual poderá ser, anualmente, renovado até ao limite máximo de seis anos. Durante o período de contrato, desde que reúnam as condições gerais de admissão, bem como as habilitações académicas exigidas, poderão candidatar -se ao ingresso nos Quadros Especiais dos Quadros Permanentes nas Categorias de Sargentos e Oficiais.

A ficha de inscrição está disponível no site do Centro de Recrutamento da Força Aérea e todas as informações podem ser consultadas aqui.

Leia também:

Autarquia algarvia quer contratar dois técnicos superiores

Câmara algarvia admite seis trabalhadores

GNR abre vagas para a formação de guardas

Câmara de Faro contrata 13 assistentes operacionais

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 427 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.