Autarquia algarvia quer contratar dois técnicos superiores

pub
pub

A Câmara de Albufeira abriu duas vagas de trabalho para Técnico Superior, num caso na vertente de Engenharia Mecânica e, no outro, de Engenharia Civil. Os concursos, hoje (26 de Abril) publicados em Diário da República, indicam que as contratações serão feitas no regime de tempo determinado, pelo período de 12 meses.

O engenheiro mecânico a admitir deverá ficar integrado na Divisão de Acessibilidades Viárias, Energias e Gestão de Frotas, sendo responsável pela gestão do parque de viaturas e oficina auto.

Os interessados para ocupar qualquer das duas vagas devem ter licenciatura ou grau académico superior a esta, no primeiro caso, na área da Engenharia Mecânica e, no segundo, na de Engenharia Civil e serem possuidores de cédula profissional emitida pela Ordem dos Engenheiros. Têm preferência os trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida.

As candidaturas devem ser feitas no prazo máximo de dez dias úteis, a partir da data de publicação dos avisos  em Diário da República, os quais podem ser consultados, na íntegra, aqui e aqui.

Leia também:

Força Aérea está a recrutar pessoal

Câmara algarvia admite seis trabalhadores

GNR abre vagas para a formação de guardas

Câmara de Faro contrata 13 assistentes operacionais

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 3.191 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.