Regional

Inscrições abertas para monitores de férias desportivas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão está, até ao final do mês, a aceitar inscrições para monitores da Área Desportiva da Praia da Rocha e das Férias Desportivas.

Estes programas de ocupação dos tempos livres decorrem, anualmente, nos meses de Junho e Agosto e, pelas contas da autarquia, costumam movimentar cerca de 1700 crianças e jovens.

Os interessados em participar como monitores devem ser estudantes, ter idades compreendidas entre os 17 e os 25 anos e experiência desportiva em modalidades como: surf, canoagem, dança, futebol, ginástica desportiva, ginástica rítmica, desportos de combate, natação, ténis e vela.

Para integrarem o programa das Férias Desportivas, devem ter disponibilidade entre os dias 15 de Junho e 29 de Julho e, no caso da Área Desportiva, entre 15 de Junho e 2 de Setembro.

As inscrições devem ser feitas para Câmara Municipal de Portimão – Divisão de Desporto e Juventude – Avenida Miguel Bombarda, n.º 3, 8500 Portimão, sendo possível solicitar informações complementares pelo telefone 282 470 813 ou pelo e-mail desporto@cm-portimao.pt.

A ficha de inscrição pode ser obtida aqui.

Leia também:

SAD do Portimonense ‘atira-se’ aos árbitros

O maior do Portimonense foi o Cadorin

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 604 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE