Desporto

SAD do Portimonense ‘atira-se’ aos árbitros

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Portimonense considera que a sua aspiração de subir à I Liga tem vindo a ficar comprometida pelos desempenhos de algumas equipas de arbitragem, em especial as que intervêm nos jogos do Feirense, equipa que, como se sabe, discute com a do Algarve a promoção ao escalão maior.

Em comunicado, a SAD do clube dá o exemplo do jogo deste domingo que opôs o Feirense ao Gil Vicente. Houve situações que os dirigentes algarvios têm dificuldade em ‘engolir’, “nomeadamente um penálti muito contestado e uns pouco normais 11 minutos de compensação que originaram dois golos para a equipa da casa e duas expulsões para os visitantes (de um total de três)”.

A SAD Portimonense expressa a sua “mais veemente indignação” contra este tipo de arbitragens que “geram impacto extra-desportivo” com prejuízo para a sua equipa. No comunicado diz-se que os “algarvios não são marroquinos”, são portugueses e querem “direitos iguais” aos de todos os outros portugueses.

Em face de todas estas situações, os dirigentes daquele clube apelam ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para que “se foque na importância da última jornada para os projectos desportivos dos clubes e avance com nomeações que garantam a boa imagem do futebol e, no essencial, a integridade das competições”.

Leia também:

Gil Vicente dá argumentos às queixas do Portimonense

Autocarro à borla para ir apoiar o Portimonense

O maior do Portimonense foi o Cadorin

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 352 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE