Despiste automóvel causa três feridos graves
Um automóvel que, esta manhã (26 de Junho), seguia na Ponte do Guadiana em direcção a Espanha despistou-se e acabou por cair de uma altura de cerca de dez metros. Do acidente resultaram 3 feridos graves.
Segundo revelam os Bombeiros Voluntários de Vila Real de Sto. António, na sua conta de Facebook, a informação de que teria havido um acidente na ponte chegou-lhes pelas 11H05.
No local, “constatou tratar-se do despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que seguia em direcção a Espanha. Devido ao despiste entrou em capotamento, tendo sofrido uma queda de uma altura de cerca de dez metros do tabuleiro da ponte”.
A corporação destacou para socorrer os sinistrados duas ambulâncias de socorro (ABSC) e um veículo de desencarceramento. Também ao local acorreram uma ambulância de Suporte Intermédio de Vida (SIV) do INEM, um helicóptero de emergência médica, a Guarda Nacional Republicana, com meios do Posto Territorial e Unidade de Trânsito, os Bombeiros do Consórcio Provincial de Huelva, duas ambulâncias Suporte Avançado de Vida, uma do 061 e outra do Centro de Saúde de Ayamonte, “Guardia Civil”; e “Policia Nacional”, num total de cerca 40 operacionais.
Deste acidente, informam os Bombeiros Voluntários de Vila Real de Sto. António, “resultaram três vítimas graves, das quais duas foram evacuadas para o Hospital de Faro, uma no helicóptero do INEM, outra numa ambulância socorro do nosso Corpo de Bombeiros e a terceira foi evacuada para o Hospital Infanta Santa Helena, em Huelva, por uma equipa do 061 de Espanha”.
Leia também:
Paragem cardiorrespiratória fatal para surfista