Renato Sanches já ganhou ao País de Gales… no Algarve

pub
pub

O jogador português que, por esta altura, mais anda nas bocas do mundo é o jovem Renato Sanches, muito por força das exibições feitas nos dois últimos jogos do Europeu e, em especial, a ‘bomba’ que deu o empate perante a Polónia.

Agora, Renato e restantes colegas vão ter pela frente o País de Gales. E, se o resultado for o que o agora jogador do Bayern conseguiu em 2014, integrado nos Sub-19, contra a selecção daquele país… já estamos na final.

Foi em 12 de Novembro de 2014 que o Algarve acolheu o torneio de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-19. O jogo que opôs Portugal ao País de Gales teve por palco o Estádio da Nora, nas Ferreiras, em Albufeira.

Tal como por várias vezes aconteceu neste Europeu, também naquela partida Renato Sanches não foi titular. Entrou aos 65 minutos e, no final, festejou com os restantes colegas – entre os quais o até há pouco seu colega no Benfica, Gonçalo Guedes – a vitória, por 2-1.

Dois dias mais tarde, o adversário seria a Albânia. A partida teve lugar no estádio da Bela Vista e Renato Sanches fez o gosto ao pé ao marcar, logo aos 10 minutos, o primeiro dos quatro golos da vitória (4-1).

O momento foi agora recordado pela Câmara de Lagoa, que no seu Facebook, publicou a foto (que ilustra este artigo) que lembra a passagem pelo seu território de um jogador que, hoje em dia, é já um dos melhores de Portugal e, provavelmente, do Mundo.

Leia também: Vítor Oliveira chega para levar o Portimonense à I Liga

(Visited 435 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.