Ofertas de emprego do dia (11 de Julho)

Hoje, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) há nove ofertas de emprego para os concelhos de Faro, Loulé, Portimão e Lagoa.

No concelho de Faro há uma vaga para Empregado de Mesa (Contrato de 6 meses/530 euros de ordenado) e duas para Empregado de Limpezas (6 meses/530 euros). Estas contratações são feitas ao abrigo da Medida Estímulo Emprego, pelo que é obrigatório que os candidatos estejam inscritos como desempregados no Instituto de Emprego.

Uma empresa do concelho de Loulé pretende admitir um Ajudante de Cozinha (3 meses/600 euros) com experiência na profissão, para trabalhar em restaurante de Almancil. Para além do apoio ao cozinheiro na preparação e confecção das refeições, deverá efectuar a limpeza e manutenção do local de trabalho.

Um aparthotel da Praia da Rocha (concelho de Portimão) pretende contratar uma Trabalhadora de Limpezas (3 meses/589 euros) e em Lagoa há quatro vagas de Jardineiro (12 meses/540 euros) para preencher.

As candidaturas a estas ofertas de emprego devem ser feitas no site do IEFP, podendo também aí serem consultados os anúncios.

 Leia também:

Ofertas de emprego do dia (6 de Julho)

Ofertas de emprego do dia (5 de Julho)

INE recruta entrevistadores para Alvor



(Visited 529 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.