Corte de água no concelho Tavira

A empresa municipal TaviraVerde vai levar a cabo uma intervenção no sistema de abastecimento de água do concelho, o que implicará um corte no fornecimento às zonas situadas a norte da EN 125.

De acordo com informação da empresa, esse corte deverá verificar-se esta Quinta-feira (28 de Julho), entre as 14 e as 16 horas.

Esse é o período de tempo previsto para efectuar a instalação de um caudalímetro. No entanto, trata-se de uma estimativa, que poderá sofrer variações, caso se registem imprevistos.

Depois da intervenção, haverá a necessidade de proceder a limpezas e purgas na rede de abastecimento afectada, pelo que, após o restabelecimento, pode verificar-se turvação em alguns ramais, devido ao arrastamento pela pressão da água do calcário acumulado nas condutas.

A acontecer, de acordo com a TaviraVerde, esta será uma situação normal, que deverá ficar ultrapassada em poucas horas. Caso isso não aconteça, e se prolongue por mais de um dia, deverão os consumidores afectados alertar a empresa, através do número de telemóvel 96 214 91 30.

Leia também: 

Tavira fixa multas até 15 mil euros para publicidade que afecte a segurança pública

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 163 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.