Emprego

Ofertas de emprego do dia (28 de Julho)

Partilhe a notícia
pub
pub

Hoje, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), há 9 ofertas de emprego para os concelhos de Lagoa, Albufeira, Faro e Tavira.

No concelho de Lagoa há uma vaga para Operador de Caixa em posto de combustível (Contrato sem termo/ordenado base de 530 euros).

Para Albufeira há ofertas de emprego para Mecânico (6 meses/600 euros) e Trabalhador de Limpezas em part-time (6 meses/464 euros).

No concelho de Faro há contratos para  Servente da Construção Civil (Contrato a termo incerto/530 euros), Empregado de Mesa (3 meses/530 euros) e Instalador de Ar Condicionado (3 meses/650 euros).

Em Tavira há ofertas para Jardineiro (6 meses/530 euros), Técnico de Operação de Instalações de Tratamento de Água, que fale inglês (sem termo/668 euros) e Funcionário de Apoio ao Serviço de Lavandaria (2 meses/550 euros).

As candidaturas a estas ofertas de emprego devem ser feitas no site do IEFP, podendo também aí serem consultados os anúncios.

 Leia também:

Ofertas de emprego do dia (27 de Julho)

Câmara de Faro quer contratar 54 pessoas

Câmara de Lagos abriu concurso para admissão de 44 novos empregados

Subscreva a nossa Newsletter 

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE