União de freguesias quer contratar três pessoas

A União de Freguesias de Algoz e Tunes (concelho de Silves) abriu concurso para o preenchimento de três postos de trabalho, na categoria de Assistentes Operacionais.

Os interessados devem ter a escolaridade mínima obrigatória e, em dois dos casos, carta de condução de categoria B. Também se exige que os candidatos a um dos postos de trabalho em causa tenham formação em aplicação de produtos fitofarmacêuticos.

O aviso de procedimento concursal foi publicado esta Sexta-feira, 5 de Agosto, em Diário da República, abrindo-se, a partir dessa data, um período de 10 dias úteis para a formalização de candidaturas.

Estas deverão ser efectuadas através do preenchimento de formulário próprio, disponibilizado em suporte papel na sede da Freguesia e, em formato digital, na sua página electrónica.

A entrega pode ser feita, pessoalmente, na sede da União das Freguesias de Algoz e Tunes, situada em Rua Palmeiral, 8365 -064 Algoz, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, ou através de correio registado e com aviso de recepção, para o mesmo endereço.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também: 

Ofertas de emprego do dia (4 de Agosto)

Aberto concurso para preenchimento de sete vagas de emprego

Câmara de Faro quer contratar 54 pessoas

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.065 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.