Feira do Artesanato e Produtos Locais

Este Domingo, 14 de Agosto, Marmelete está em festa, com a realização da 23ª Feira de Artesanato e Produtos Locais, que se desenvolve no Largo da Igreja até às 21 horas.

Num mês em que milhares de visitantes procuram o Algarve Marmelete faz questão de a todos abrir as suas portas e mostrar o que de mais genuíno ainda se faz na freguesia, não só ao nível do artesanato, como também da gastronomia e doçaria.

No local vão estar os artesão a trabalhar ao vivo. Entre os trabalhos que os visitantes vão poder ver ser construídos, destacam-se a cestaria em verga, as colheres de pau, as rendas e os bordados, os bonecos de pano, a bijutaria e as artes decorativas.

Ao longo do dia, também aí podem ser encontrados produtos típicos da localidade e do concelho, como os enchidos tradicionais da serra de Monchique, o mel, a doçaria, a aguardente de medronho e a melosa, entre outros.

Durante a tarde, há demonstração de pétanca e a actuação do Coro Jovem de Monchique e do Grupo de Cantares Alentejanos – Os Vocalistas.

Leia também: 

Camané e os Xutos & Pontapés nos últimos dias do Festival do Marisco

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 218 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.